Corpo de jovem que morreu atropelada após ser agredida e largada na rua por seguranças é enterrado no PR

corpo-de-jovem-que-morreu-atropelada-apos-ser-agredida-e-largada-na-rua-por-segurancas-e-enterrado-no-pr


Daiane de Jesus Oliveira morreu no domingo (28). Ela foi enterrada em Tupassi, cidade onde morava com a família. Polícia Civil investiga o caso. Corpo de Daiane foi enterrado no início da tarde desta segunda (29)
Diego Canci/RPC Cascavel
O corpo de Daiane de Jesus de Oliveira, de 28 anos, foi enterrado no início da tarde desta segunda-feira (29) em Tupãssi, no oeste do estado, cidade onde a jovem vivia com a família. Ela morreu atropelada no domingo (28) após ser expulsa e agredida em frente a uma casa noturna de Cascavel.
Imagens de câmera de segurança registraram o caso. No vídeo (assista abaixo) ela aparece sendo retirada de casa noturna e, em seguida, sendo agredida por seguranças e largada na rua. Instantes depois ela é atropelada e morta após ser arrastada por um carro. Veja outros detalhes do caso mais abaixo.
Após briga, mulher é atropelada por carro, arrastada por 70 metros e morre em Cascavel
‘Tiraram a vida da nossa filha e a nossa também’, diz pai de jovem atropelada após ser agredida e largada na rua por seguranças no PR
A irmã de Daiane contou que a jovem saiu de Tupãssi na última terça-feira (23) e foi para Cascavel a passeio. Ela morava em Tupãssi, também no oeste, com a mãe.
A cidade fica a cerca de 50 quilômetros de Cascavel onde ocorreu o crime. De acordo com a família, ela não tinha filhos.
Daiane aguardava no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), a realização de uma perícia para receber pensão por invalidez. De acordo com a família, Daiane tinha problemas psicológicos.
O corpo foi sepultado no cemitério municipal do município.
Investigação
Daiane de Jesus Oliveira foi deixada na rua por seguranças antes de ser atropelada e ter o corpo arrastado por carro
Divulgação
Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (29) Polícia Civil afirmou que nenhuma testemunha foi ouvida e que as imagens do local ainda não tinham sido colhidas.
Conforme a polícia, duas pessoas que aparecem na imagem agredindo a vítima foram identificadas e devem ser ouvidas em breve.
Nesta segunda o Departamento Penitenciário do Paraná (Depen) afastou um policial penal por suspeita de envolviemnto no caso. O homem seria um dos seguranças que aparece nas imagens.
Sobre o carro que atropelou Daiane, a polícia informou que já identificou o veículo, mas que o motorista que dirigia o veículo ainda não foi identificado e nem se apresentou à delegacia. A corporação faz buscas pelo suspeito.
Como foi a confusão
De acordo com a PM, a briga ocorreu perto de 4h32 da manhã. Um homem com uma lanterna parece repreender a jovem, na calçada. Segundo a corporação, a motivação do desentendimento foi porque ela tentou entrar na casa noturna sem a parte de cima da roupa.
Às 4h33, o homem chuta o que parece ser uma lata de bebida. A jovem reage, vai para cima do homem e os dois começam a brigar na rua. Ela leva pelo menos dois chutes e um empurrão.
Às 4h34, um grupo de cinco pessoas sai de dentro do mesmo estabelecimento. Elas observam, da calçada, a jovem ainda deitada na rua.
Poucos segundos depois as pessoas veem um carro se aproximando e fazem sinal com as mãos que tem alguém no chão. O carro não para e passa por cima da jovem.
O que diz a Moonlight
Em nota, a Moonlight disse que “a segurança e o bem-estar de nossos clientes são de extrema importância para nós, e repudiamos veementemente qualquer conduta que vá contra esses princípios”.
Afirmou, também, que após o afastamento dos seguranças, aguardarão os desdobramentos das investigações.
Mais assistidos do g1 PR
Veja mais notícias da região em g1 Oeste e Sudoeste.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.