Marido flagra traição antes de ser morto, prisão por caça ilegal: as principais notícias de segunda (29) no Piauí

marido-flagra-traicao-antes-de-ser-morto,-prisao-por-caca-ilegal:-as-principais-noticias-de-segunda-(29)-no-piaui


Confira a lista das matérias mais lidas nesta segunda-feira (29). Você perdeu o que foi destaque no Piauí nesta segunda-feira (29)? O g1 fez um resumo das notícias que tiveram repercussão.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Marido flagrou traição antes de ser assassinado
Central de Flagrantes de Teresina
Lucas Marreiros/g1
O delegado Alisson Landim, da Delegacia de Nazária, informou que a discussão que culminou na morte de Lucas Alves de França, começou quando ele flagrou uma traição. A esposa de Lucas, Patrícia Macedo da Silva, foi presa suspeita do assassinato. Ele foi morto na localidade Santo Antônio, em Nazária, no último domingo (28).
Prisão de suspeito de caça ilegal
Suspeito de caça ilegal é preso com mocós abatidos; espécie ameaçada existe em apenas em cinco estados do Brasil
Divulgação/PM-PI
Um homem de 53 anos foi preso suspeito de caça ilegal de animais silvestres e porte ilegal de arma de fogo, na noite de domingo (28), em São João da Serra, 133 km ao Sul de Teresina. Segundo a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), com ele foram encontrados uma espingarda e 15 mocós abatidos. A espécie ameaçada existe em apenas no Piauí, Ceará, Pernambuco, Bahia e no Norte de Minas Gerais.
Irmãs presas com droga dentro do corpo
Aeroporto de Guarulhos, em SP
WILLIAN MOREIRA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Duas irmãs, uma de 23 e outra de 25 anos, foram presas por tráfico internacional de drogas na noite desse domingo (28) no Aeroporto de Guarulhos (SP). Segundo a polícia, as jovens estavam com droga dentro do corpo.
Verbas para duplicação de BRs 343 e 316
BR-316 na duplicação em Teresina já foi 80% concluída
CCOM/PI
O superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) do Piauí, Ribamar Bastos, esteve nesta segunda-feira (29) em reunião com o os demais diretores do departamento em Brasília para buscar recursos para duplicação das BRs 343 e 316 no estado.
“Na 343, Teresina-Altos, já temos recursos assegurados, R$ 92 milhões colocado pela bancada federal com a ajuda do senador Marcelo Castro [MDB-PI], que foi o relator do orçamento. Na BR-316 nós levamos a demanda para o senador Wellington Dias [PT-PI] e ele ficou de alocar esse recurso para a gente fazer essa também importante obra. Hoje quando nós temos um feriado, a fila na 343 dá em Campo Maior, além disso, quando a gente duplica uma rodovia cai para 0 a colisão frontal, o que mais mata no trânsito no Brasil”, afirmou Ribamar.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no Twitter
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Club
Adicionar aos favoritos o Link permanente.