Pai e filho têm queimaduras graves após explosão enquanto acendiam churrasqueira em Uberaba

pai-e-filho-tem-queimaduras-graves-apos-explosao-enquanto-acendiam-churrasqueira-em-uberaba

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), as vítimas moravam em uma chácara e iriam fazer um churrasco. Caso foi registrado na tarde desta segunda (29). Um pai e um filho tiveram mais de 30% do corpo queimado, enquanto estavam tentando acender uma churrasqueira com álcool, na tarde desta segunda-feira (29), em Uberaba.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), as vítimas moravam em uma chácara e iriam fazer um churrasco. Eles estava utilizando álcool para acender a churrasqueira, quando houve a explosão, que atingiu os dois.
O menino de dois anos teve queimaduras de 2º grau por 75% do corpo, enquanto o pai, de 25 anos, teve aproximadamente 30% do corpo com queimadura de 2º grau.
Os dois foram levados para o Hospital de Clínica da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), que informou a situação dos dois:
Pai: queimadura de 2º grau nos antebraços, abdômen e membros inferiores. Recebeu atendimento inicial de hidratação e analgesia e está em bloco cirúrgico, para remoção de tecidos queimados;
Filho: queimadura de 2.º grau nos quatro membros e face. Internado sob cuidados intensivos, sedado, recebendo suporte respiratório. Passa por exames e será avaliado pela equipe de cirurgia plástica.
VEJA TAMBÉM:
INSPIRAÇÃO: Inspirados na filha, artista e skatista criam instituto para atender crianças com doenças raras
‘BRIGA MELÓDICA’: Namorada dá garrafada na cabeça do parceiro após ele errar letra de música e casal acaba preso em Patos de Minas
GOLPE DOS NUDES: Grupo criminoso ostentava em fotos nas redes sociais; ‘nem tráfico dá tanto din’
📲 Confira as últimas notícias do g1 Triângulo e Alto Paranaíba
📲 Acompanhe o g1 no Instagram e no Facebook
📲 Receba notícias do g1 no WhatsApp e no Telegram
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.