Marco Feliciano critica cassação de Marcelo Crivella por suposta omissão dos dados da Saúde do RJ em 2020: “Tempos realmente sombrios”

marco-feliciano-critica-cassacao-de-marcelo-crivella-por-suposta-omissao-dos-dados-da-saude-do-rj-em-2020:-“tempos-realmente-sombrios”

O pastor e deputado federal Marco Feliciano (PL-SP), fez críticas referente a cassação do deputado Federal Marcelo Crivella (Republicanos-RJ), na manhã desta segunda-feira (29).

O motivo seria por Crivella ter supostamente impedido reportagens sobre a saúde do Rio de Janeiro em 2020, quando foi prefeito da capital carioca. Feliciano classificou como “Tempos realmente sombrios”, o momento político atual na democracia brasileira. Segundo o parlamentar, o TSE ‘fecha os olhos pra uns e abre os olhos pra outros’.

“Tempos realmente sombrios! O TRE/RJ cassou o mandato do deputado @MCrivella acusando-o de “abuso de poder” por ter impedido a população de ter acesso as informações sobre a saúde no RJ. Já o TSE proibiu que
@jairbolsonaro divulgasse que Lula era amigo de Ortega e de Maduro

O TRE do Paraná absolveu @deltanmd já o TSE o cassou!

A justiça fecha os olhos pra uns e abre os olhos pra outros. Por que tanta seletividade?”, escreveu Feliciano em seu perfil do Twitter.

VEJA MAIS:

>> Justiça Eleitoral CASSA MANDATO de Marcelo CRIVELLA e o torna INELEGÍVEL ATÉ 2028

A juíza Márcia Santos Capanema de Souza, da 23ª Zona Eleitoral do Rio de Janeiro, decretou a cassação do mandato e sua inelegibilidade até 2028, por abuso de poder político em 2020.

Essa decisão é resultado de uma ação movida pela coligação “É a vez do povo!” (formada pelo PT e PCdoB) durante as eleições de 2020.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.