Agressor filmado dando chutes em agentes de trânsito deve responder por 4 crimes, diz delegado em RO

agressor-filmado-dando-chutes-em-agentes-de-transito-deve-responder-por-4-crimes,-diz-delegado-em-ro


Suspeito se apresentou na 7ª Delegacia de Polícia Civil acompanhado do advogado. Homem atacou agentes após ser multado por infração de trânsito. Agressor de agente de trânsito pode responder por lesão corporal e outros três crimes
O suspeito filmado na semana passada dando socos e chutes em agentes de trânsito de Porto Velho deve responder na Justiça por quatro crimes diferentes. É o que disse o delegado Victor de Santana Menezes, da Polícia Civil, durante coletiva de imprensa nesta segunda-feira (29).
Um dos crimes é o de lesão corporal majorada, juntamente com ameaça, dano material e desacato.
“A lesão corporal ainda pode ser agravada pelo fato que o servidor pode ficar afastado por 30 dias do serviço. E em si afastado, a pena [do suspeito] sobe de um ano para cinco de detenção”, diz o delegado.
A investigação do caso vai seguir em sigilo e, segundo Victor de Santana Menezes, o suspeito se apresentou na 7ª Delegacia de Polícia Civil acompanhado do advogado.
Já foi aberto um inquérito, mas por enquanto o caso segue em sigilo para não atrapalhar as investigações.
Agressão contra agentes
O crime aconteceu na segunda-feira (22), quando os gentes da Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran) estavam multando um carro estacionado em cima da calçada, na zona Sul da capital. Durante registro do auto de infração, o dono do veículo chegou revoltado e começou a agredir os servidores.
Quando um dos agentes puxou o telefone para gravar a ação, o suspeito deu um tapa no celular e começou a dar socos e pontapés no agente. A vítima sofreu uma lesão no nariz.
O ataque foi filmado por pessoas que estavam próximas da região.
Agente de trânsito é agredido após aplicar multa em carro estacional em local proibido
Homem foi filmado agredindo agentes em Porto Velho
Rede Amazônica
Adicionar aos favoritos o Link permanente.