Avô é preso suspeito de estuprar a neta de 13 anos no Maranhão

avo-e-preso-suspeito-de-estuprar-a-neta-de-13-anos-no-maranhao


Homem de 45 anos foi preso nessa segunda-feira (29) na cidade de Itinga do Maranhão. Abuso foi confirmado após realização de exame de conjunção carnal junto ao Instituto Médico Legal de Açailândia. Grade prisão cela cadeia
Diêgo Holanda/G1
A Polícia Civil do Maranhão, prendeu nessa segunda-feira (29) um homem, de 45 anos, suspeito do crime de estupro de vulnerável, em Itinga do Maranhão, a 627 km de São Luís. O suspeito preso é avô da vítima, uma adolescente de 13 anos.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Segundo informações apuradas pela Delegacia de Itinga do Maranhão, a polícia tomou conhecimento que uma adolescente de 13 anos de idade, teria sido abusada sexualmente pelo próprio avô.
Ainda segundo com as informações, o abuso foi confirmado após realização de exame de conjunção carnal junto ao Instituto Médico Legal de Açailândia. Após as oitivas de testemunhas, a autoridade policial de Itinga do Maranhão representou pela prisão temporária do investigado, que foi decretada pela Justiça na última sexta-feira (26).
Por fim, no início da tarde desta segunda-feira, policiais civis se dirigiram até a residência do investigado, no bairro Jamile, no município Utinguense, onde o encontraram e o prenderam.
O homem foi conduzido à delegacia de polícia do município, onde foi interrogado acerca dos fatos e em seguida conduzido a Unidade Prisional de Ressocialização de Açailândia, onde permanecerá a disposição da Justiça.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.