Suspeito de matar vigilante com golpes de facão e mutilar as mãos da vítima é preso após furar bloqueio policial

suspeito-de-matar-vigilante-com-golpes-de-facao-e-mutilar-as-maos-da-vitima-e-preso-apos-furar-bloqueio-policial


Crime aconteceu na zona rural de Novo Jardim e suspeito do crime foi localizado em Dianópolis, coberto de sangue. Vítima sofreu também cortes no rosto e nos braços. Suspeito de homicídio foi preso em Dianópolis
Reprodução/TV Anhanguera
O principal suspeito de matar um vigilante com golpes de facão na zona rural de Novo Jardim, no sudeste do estado, foi preso enquanto tentava fugir para o município de Dianópolis. O crime aconteceu na segunda-feira (29) e além de cortes no corpo, a vítima, de 31 anos, teve as mãos mutiladas.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem assassinado estava de moto e foi abordado pelo suposto agressor, de 32 anos, em uma estrada vicinal, por volta das 16h50. O suspeito teria jogado o carro em cima da vítima, que caiu e ainda tentou escapar, mas não conseguiu.
A vítima foi atingida no rosto, nos braços e as mãos ficaram retalhadas ao tentar se defender dos golpes. A perícia esteve no local do crime e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal.
LEIA TAMBÉM:
Homem morre e outro fica ferido após tiroteios no distrito de Taquaruçu em Palmas
Homem negro de até 30 anos e da periferia: o perfil dos mortos na onda de homicídios na capital do Tocantins em 2023
Dois homens são mortos a tiros em frente a padaria da região sul de Palmas
Depois do crime, o agressor fugiu sentido Dianópolis em um carro de cor prata. Equipes da PM foram informadas e fizeram uma barreira perto de Dianópolis.
Quando o suspeito viu as viaturas tentou fugir e até furou o bloqueio policial. Mas foi acompanhado pelas equipes. Quando conseguiram parar o homem, os militares o levaram para a 14ª Central de Flagrante de Dianópolis. Com ele foi apreendido R$ $ 1.570, um aparelho celular e o veículo.
A Polícia Civil informou que o suspeito estava todo ensanguentado no momento da prisão. O delegado responsável pelo caso pediu a prisão preventiva do homem, que está na Unidade Penal de Dianópolis. A polícia investiga qual a motivação do crime.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.