Diniz explica mudança no ataque do Fluminense em jogo contra o Flamengo

diniz-explica-mudanca-no-ataque-do-fluminense-em-jogo-contra-o-flamengo

Pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, Fluminense e Flamengo empataram sem gols, na última teça-feira. Para esta partida, o técnico Fernando Diniz optou por sacar o atacante John Kennedy. O meia Gabriel Pirani iniciou a partida, mas a alteração foi criticada pela torcida.

“A decisão foi por conta de um jogo tático. Tinha uma intenção muito clara do Flamengo de explorar aquele nosso lado. Não ia colocar o John Kennedy para auxiliar o Marcelo. Pirani foi bem, conseguiu participar do jogo, cumpriu o que eu queria. O jogo pedia a presença dele”, disse Diniz.

Os tricolores conseguiram sair com o empate após atuarem quase todo o segundo tempo com um jogador a menos, após expulsão de Felipe Melo aos sete minutos. Com o resultado, os dois times precisam de uma vitória simples no jogo de volta para garantir a classificação para as quartas de final.

Antes do compromisso pela Copa do Brasil, o Fluminense volta sua atenção para o Campeonato Brasileiro. O Tricolor joga neste sábado, às 18h30 (de Basília), em clássico contra o Botafogo, pela sétima rodada da competição.

O post Diniz explica mudança no ataque do Fluminense em jogo contra o Flamengo apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.