Polícia não encontra vestígios de idosa desaparecida em Tremembé e concentrará buscas em área de mata

policia-nao-encontra-vestigios-de-idosa-desaparecida-em-tremembe-e-concentrara-buscas-em-area-de-mata


Segundo a Polícia Civil, nada foi localizado na casa onde ela morava. Buscas podem ser retomadas com auxílio de cães farejadores. Buscas foram feitas na casa onde ela morava e contou com o apoio de cães farejadores
Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil encerrou as buscas nesta terça-feira (30) pela idosa de 83 anos que desapareceu em Tremembé (SP). As buscas foram feitas na casa onde ela morava e contou com o apoio de cães farejadores. Segundo a polícia, nenhum vestígio foi encontrado.
Ao g1, a polícia informou que durante a ação cães farejadores da Guarda Civil Municipal (GCM) de São Paulo, que apoiaram os trabalhos, localizaram apenas um cavalo que havia sido enterrado na área externa da casa, em mais de um metro de profundidade.
VEJA TAMBÉM
DECEPÇÃO: Filho diz estar decepcionado com prisão de namorada e enteado: ‘Confiava neles’
DESAPARECIMENTO: Bombeiros usam drone e vasculham área de mata em buscas por idosa
POLÍCIA INVESTIGA: Polícia Civil abre investigação sobre sumiço de idosa em Tremembé
DUPLA PRESA: Mãe e filho são presos suspeitos de ligação com desaparecimento de idosa
Os investigadores devem retomar as buscas em breve e podem contar com o auxílio dos cães novamente. A polícia disse ainda que o local onde a idosa morava é muito grande e com extensa área de mata, onde os trabalhos deverão ser concentrados.
Polícia não encontra vestígios de idosa desaparecida em Tremembé e concentrará buscas em área de mata
Divulgação/Polícia Civil
As buscas tiveram início na manhã de hoje na casa da idosa, onde morava com a nora e o neto, ambos presos suspeitos de envolvimento no desaparecimento da mulher. Ao longo da tarde, os policiais buscaram também na casa de uma vizinha.
Relembre o caso
Maria Mendes da Fonseca Pinto, de 83 anos, desapareceu no dia 30 de março. Inicialmente, as buscas se concentraram em uma área de mata próximo à residência onde a família mora, no bairro Jardim Santana, no assentamento da Conquista.
À época, havia informações de que Maria da Fonseca havia sido vista perto dessa região. O Corpo de Bombeiros, então, assumiu os trabalhos iniciais em busca da idosa ao longo de cinco dias, com equipes terrestres e utilização de drones. Como não houve nenhum sinal sobre o paradeiro de Maria, a Polícia Civil assumiu o caso e segue procurando pela mulher.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.