Policial penal foge de presídio no Complexo de Gericinó e atropela colega na saída

policial-penal-foge-de-presidio-no-complexo-de-gericino-e-atropela-colega-na-saida

Ação aconteceu no Instituto Penal Vicente Piragibe, nesta terça-feira (30), e teria sido motivada para evitar possível flagrante. Seap vai abrir sindicância para apurar.
Agente penitenciário em fuga atropela colegas no Rio
Um policial penal fugiu do Instituto Penal Vicente Piragibe, no Complexo Penitenciário de Gericinó, na Zona Oeste do Rio, nesta terça-feira (30). A cena inusitada teria sido acarretada por um possível flagrante, já que havia inspeção com escaner corporal na unidade.
Antes de entrar, o agente voltou no carro, onde teria deixado algo, e após entrou na unidade para iniciar seu dia de trabalho. No entanto, a movimentação estranha foi flagrada pelas câmeras de segurança do lugar.
Após o almoço, o policial penal disse que estava passando mal e que iria embora. Na saída, homens do Vicente Piragibe foram atrás dele, para saber o que ele havia guardado no carro, mas o agente arrancou e arrastou um dos agentes do local (Veja vídeo acima).
Depois de alguns metros, o agente se solta e bate a cabeça no chão.
O policial penal segue em frente e teria arrebentado a cancela do lugar para sair. Policiais teriam perseguido o homem até a altura de Realengo, pela Avenida Brasil, mas não conseguiram pegá-lo.
Procurada, a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) informou que vai abrir sindicância para apurar o abandono de posto e a lesão corporal no policial atropelado.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.