Na tarde desta terça-feira (30/05), a Operação Hórus, uma equipe policial integrada por policiais federais e militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), realizou patrulhamento nas margens do Lago de Itaipu. Durante o patrulhamento, foi encontrado um veículo abandonado contendo uma motocicleta, carretas reboque, cerca de 20 caixas de cigarro e dois volumes contendo diversos equipamentos utilizados por estúdios de tatuagem. Todos os itens foram apreendidos pela Polícia Federal e encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra-PR.
Esta apreensão é parte da Operação Hórus, que tem como objetivo combater o contrabando entre o Brasil e o Paraguai. A Polícia Federal acredita que os itens foram contrabandeados para o Brasil através das fronteiras paraguaias.
A Polícia Federal incentiva a população a denunciar qualquer atividade suspeita relacionada ao contrabando. Para isso, existem três canais de denúncia: Disque Denúncia 181 PF/Guaíra/PR (44) 3642-9131; Disque Denúncia BPFRON/PMPR (44) 99985-2726; e Disque Denúncia 181 PF/Guaíra/PR (44) 3642-9131.
A Polícia Federal está comprometida em combater qualquer atividade ilegal relacionada ao contrabando na região fronteiriça entre o Brasil e o Paraguai. A equipe policial continuará realizando patrulhamentos regulares nas margens do Lago de Itaipu para garantir que todas as leis sejam cumpridas e que nenhuma mercadoria ilegal seja transportada para dentro do país.
O post Polícia Federal Apreende Veículo e Equipamentos de Estúdio de Tatuagem na Operação Hórus apareceu primeiro em BR104 – Portal de notícias.