IFRR abre inscrições para curso superior de Tecnologia em Gestão Pública com 180 vagas

ifrr-abre-inscricoes-para-curso-superior-de-tecnologia-em-gestao-publica-com-180-vagas


Curso será na modalidade Ensino a distância (EAD). As inscrições seguem até o dia 16 de junho. Prova será aplicada no dia 2 de julho
Reprodução/RBS TV
O Instituto Federal de Roraima (IFRR) abriu processo seletivo para o curso superior de Tecnologia em Gestão Pública na modalidade Ensino a distância (EAD) com 180 vagas. As inscrições iniciam nesta quarta-feira (1º) e seguem até o dia 16 de junho.
CONFIRA O EDITAL
Podem se inscrever pessoas que já concluíram o ensino médio (ou curso equivalente). As vagas são para os polos de Boa Vista, Alto Alegre, Cantá, Caroebe e São João da Baliza. Os interessados devem se inscrever no site do IFRR.
A forma de avaliação será uma prova de redação sobre conhecimentos comuns de Língua Portuguesa do ensino médio. O exame será aplicado em 2 de julho, das 9h às 11h, no prédio do Campus Boa Vista Zona Oeste e nos polos municipais de ensino.
A taxa para se inscrever custa R$ 30. Os interessados que não tiverem acesso à internet podem comparecer ao Campus Boa Vista Zona Oeste em dias úteis, das 9h às 12h, para realizar sua inscrição na sala da Coordenação de Registros Acadêmicos (Cora).
O campus está localizado na Rua Professor Nonato Chacon, 1976, Bairro Laura Moreira (Conjunto Cidadão), em Boa Vista.
Embora o curso seja em EAD, alguns encontros presenciais para avaliações ou outras atividades devem ocorrer. O candidato deve estar ciente da necessidade de comparecimento presencial ao polo em determinadas datas, que serão agendadas e comunicadas com antecedência pela unidade de ensino.
A oferta do curso será por meio do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), um sistema integrado por instituições de ensino superior públicas do país que visa expandir e interiorizar a oferta de cursos e programas de educação superior na modalidade EAD.
Segundo o IFRR, o curso forma profissionais capazes, entre outros aspectos, de planejar, implantar, supervisionar e avaliar projetos e programas de políticas públicas voltadas para o desenvolvimento local e regional; de aplicar metodologias inovadoras de gestão baseadas nos princípios da administração pública e na legislação vigente, além de planejar e implantar ações vinculadas à prestação de serviços públicos que se relacionam aos setores e aos segmentos dos processos de gestão.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.