Família busca técnica de enfermagem desaparecida há quase três meses em Maceió

Maria José Feijó, de 46 anos, Família pede ajuda para encontrar mulher desaparecida há 3 meses no Jacintinho
A Polícia Civil ouviu nesta terça-feira (30) familiares da técnica de enfermagem Maria José Feijó, de 46 anos, desaparecida desde o dia 6 de março em Maceió. A família espera há quase três meses que Maria José seja localizada.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital desde que testemunhas afirmaram à polícia que a enfermeira possivelmente estaria morta e enterrada em um local indicado à família.
Conhecida como “Jó”, “Nem” ou “Feijó”, ela foi vista pela última vez no dia 13 de março, na Rua 13 de Março, no bairro do Feitosa, segundo informações de familiares. A família acredita que Jó pode ter tido algum problema de ordem neurológica, que afetou sua memória e senso de localização, e que por isso ela não teria conseguido retornar para sua casa.
Maria José já trabalhou em hospitais públicos e privados de Maceió. Atualmente ela estava trabalhando na Maternidade Escola Santa Mônica (MESM). Ainda segundo a família, ela desenvolveu um quadro de depressão durante a pandemia da Covid-19 e passou a fazer tratamento psiquiátrico e uso de medicação controlada.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Maria José pode passá-las para o Disque Denúncia, no número 181.
Maria José Feijó era enfermeira da Maternidade santa Mônica
Reprodução/Tv Gazeta
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Adicionar aos favoritos o Link permanente.