Lira diz que Câmara não pode ser responsabilizada por eventual resultado negativo para MP dos Ministérios

lira-diz-que-camara-nao-pode-ser-responsabilizada-por-eventual-resultado-negativo-para-mp-dos-ministerios

Lira
Lira afirmou ainda que caso seja constatado que o governo não tem votos suficientes para aprovar a medida nesta quarta, ela nem sequer será votada (Imagem: REUTERS/Adriano Machado)

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), afirmou nesta quarta-feira que a Casa não pode ser responsabilizada por eventual derrota ou ausência de votação da medida provisória da reestruturação dos ministérios, creditando possíveis falhas à falta de articulação do governo.

Lira afirmou ainda que caso seja constatado que o governo não tem votos suficientes para aprovar a medida nesta quarta, ela nem sequer será votada.

O presidente da Casa reúne-se ainda antes da votação com líderes de bancada para colher o sentimento dos deputados e avaliar a possibilidade de votação da matéria.

++ Notícias

  • Lira fala em “insatisfação generalizada” de deputados com o governo e diz que Câmara não deve ser responsabilizada por falta de articulação do Planalto

  • Sem votos, MP dos Ministérios não será nem votada, diz Lira

  • Câmara reclama de articulação política do governo e põe em risco ministérios de Lula; MP tem menos de 48 horas para ser aprovada

  • Câmara pode votar marco temporal de terras indígenas e alterações em ministérios do governo Lula

  • Lula e Lira conversam, mas MP dos Ministérios ainda corre risco

O post Lira diz que Câmara não pode ser responsabilizada por eventual resultado negativo para MP dos Ministérios apareceu primeiro em Market Insider.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.