Alvo de operação da Polícia Civil nega que tenha sido preso, mas confirma que objetos foram apreendidos em sua casa; caso segue em investigação

alvo-de-operacao-da-policia-civil-nega-que-tenha-sido-preso,-mas-confirma-que-objetos-foram-apreendidos-em-sua-casa;-caso-segue-em-investigacao

Na tarde desta quarta-feira, 31 de maio, começou a circular nas redes sociais a informação de uma suposta prisão ocorrida pelo GOE (Grupo de Operações Especiais) pela Polícia Civil de Pernambuco, em desfavor de um homem bastante conhecido nas mídias digitais por tratar de conteúdos sobre segurança pública e que estaria se passando por policial militar.

De forma exclusiva, o site PORTAL DE PREFEITURA fez contato com o alvo da operação que é Emerson Freitas. O mesmo negou que foi preso, no entanto reconheceu que a operação da Polícia Civil aconteceu em sua casa, mas, que ele não estava no local durante o mandado de busca e apreensão.

Objetos apreendidos em operação da Polícia Civil de Pernambuco.

Objetos apreendidos em operação da Polícia Civil de Pernambuco. Imagem: Reprodução/Internet

O homem também confirmou que objetos foram apreendidos pelo Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil de Pernambuco, como algemas, munição, fardamentos, distintivo e outros apetrechos utilizados pela PM.

“Realmente, a operação ela ocorreu. Eu confirmo que isso foi apreendido. Eu estou em casa e são denúncias infundadas”, disse em sua defesa.

Detalhou ainda que não teve arma apreendida e que foi pela tarde no GOE saber do que se tratava.

O que diz a Polícia Civil? 

Em nota enviada a este site, a Polícia Civil confirma a operação realizada, mas, não detalha o motivo da investigação.

Confira nota na íntegra:

A Polícia Civil de Pernambuco informa que o Grupo de Operações Especiais deu cumprimento a mandado de busca e apreensão de objetos, no dia 31 de maio, na residência de um homem de 23 anos, expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital. Os objetos aprendidos foram levados à delegacia para realização dos procedimentos cabíveis. O caso segue sob investigação.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.