‘Cada um é responsável por seu CPF’, diz Lira após ex-assessor ser alvo de operação da PF

‘cada-um-e-responsavel-por-seu-cpf’,-diz-lira-apos-ex-assessor-ser-alvo-de-operacao-da-pf

Ex-assessor do presidente da Câmara foi alvo de operação da Polícia Federal contra fraude em licitação na compra de kits de robótica em escolas no Alagoas. Em entrevista ao Estúdio I, o deputado federal Arthur Lira (PT-AL) disse que não se sente atingido com a operação da Polícia Federal desta quinta-feira (1°) que teve como um dos alvos um de seu ex-assessor, Luciano Ferreira Cavalcante.
“Eu não vou comer essa corda, vou me ater a receber informações mais precisas e cada um é responsável pelo seu CPF nesta terra e neste país”, disse Lira.
Ferreira foi alvo da operação da PF que investiga a fraude em licitação para compra de kits de robóticas para escolas em mais de 40 municípios de Alagoas entre 2019 e 2022. Segundo a investigação, o grupo articulou um esquema em que uma empresa vencia as licitações e desviou cerca de R$ 8 milhões.
O alvo tem um longo histórico de relacionamento com Lira. Ferreira foi nomeado para a liderança do PP na Casa à época em que o cargo era exercido por Arthur Lira. Antes disso, servidor comissionado do escritório de apoio do então senador Benedito de Lira (PP-AL), pai de Lira.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.