
O Palmeiras pode se ver obrigado a abrir mão do Allianz Parque, sua casa, na reta final da Série A do Campeonato Brasileiro de 2023. Isso porque, nesta sexta-feira (2), a cantora Taylor Swift anunciou sua agenda de shows para o fim do ano.
Mas o que uma coisa tem a ver com a outra? Você provavelmente deve estar se perguntando.
O problema é que a artista internacional marcou duas apresentações para o Allianz Parque: nos dias 25 e 26 de novembro, sábado e domingo, respectivamente.
O fim de semana é o mesmo da data-base estabelecida pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para a realização da 36ª rodada do Brasileirão, a antepenúltima do campeonato.
Nela, o Palmeiras recebe o América-MG em casa. Somente três dias após a segunda apresentação de Taylor Swift, o Verdão volta a jogar em seus domínios: dessa vez, contra o Fluminense.
Em entrevista concedida para a Gazeta Esportiva em abril, o diretor de marketing do Palmeiras, Everaldo Coelho, declarou que a agenda de shows no estádio era algo inevitável para o futebol do Alviverde.
“Shows, têm vários, porque eles têm uma linha de shows. Nós trabalhamos sempre com a perspectiva de ter o mínimo possível de jogos fora, isso é o fundamental, mas sabemos que algum momento acaba conciliando e não tendo jeito”, afirmou, à ocasião.
O post Entenda como cantora internacional pode atrapalhar Palmeiras na reta final do Brasileirão apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.