Mãe de Jeff Machado comemora prisão de suspeito: “Agradecida”

mae-de-jeff-machado-comemora-prisao-de-suspeito:-“agradecida”

Nesta sexta-feira (2/6), Maria das Dores Machado, mãe de Jeff Machado, comemorou a prisão de um dos suspeitos de matar seu filho, Jeander Vinícius Braga. “Estou agradecida à polícia, que prendeu um hoje. Mas o Bruno, que é o principal, continua solto”, declarou a aposentada, em entrevista à revista Quem.

E seguiu citando o outro suspeito pelo crime, Bruno Rodrigues: “Ele foi o mentor de toda a história, estava se fazendo de amigo e dono da casa e do carro do Jeff. Ele tem que ser preso. O outro é só coadjuvante. Mas pelo menos alguma coisa já foi feita”.

Jeander e Bruno foram acusados pelo Ministério Público do Rio por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver, tendo a prisão preventiva decretada nessa quinta-feira (1º/6). Bruno está foragido e segundo uma fonte da coluna, ele pode estar em outro país, uma vez que tem passaporte português, que não foi apreendido pela polícia.

“Temos que prender o Bruno, ele que se fez de amigo e enganou meu filho. O Jeff morreu totalmente enganado, confiando naquele rapaz. Como uma pessoa pode conseguir persuadir outra assim?”, insistiu Maria das Dores.

O corpo de Jeff Machado foi encontrado em 22 de maio, dentro de um baú, enterrado e concretado a dois metros de profundidade no quintal de uma casa na zona oeste do Rio. A família da vítima, natural de Santa Catarina, registrou o desaparecimento dele em 4 de fevereiro, mas a Polícia Civil acredita que o ator tenha sido morto ainda no fim de janeiro.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

Publicidade do parceiro Metrópoles 2

Publicidade do parceiro Metrópoles 3


0

 

The post Mãe de Jeff Machado comemora prisão de suspeito: “Agradecida” first appeared on Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.