Entregador de pizza é morto durante confronto na Avenida Brasil

entregador-de-pizza-e-morto-durante-confronto-na-avenida-brasil


Família acusa policiais militares de efetuarem disparos contra o jovem que, de acordo com eles, não tinha envolvimento com o crime. Ruan Lemos de Sousa, de 21 anos, era morador da comunidade Para-Pedro, em Colégio.
Redes Sociais
Um jovem de 21 anos foi morto na Avenida Brasil, na altura de Irajá, durante a madrugada desta sexta-feira (2). De acordo com a família, Ruan Lemos de Sousa voltava de moto para casa quando policiais militares efetuaram disparos, atingindo-o nas costas. A polícia aponta Ruan como suspeito de participar do tiroteio, mas a família diz que Ruan não tinha envolvimento com o crime.
A Assessoria da Polícia Militar disse que policiais militares do 41ºBPM (Irajá) estavam em patrulhamento na região, por volta das 2h30 da madrugada, quando se depararam com indivíduos armados em motocicletas e que efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, nas proximidades da passarela do Amarelinho.
Segundo a corporação, durante a troca de tiros, quatro motos conseguiram fugir em direção à Comunidade do Amarelinho, enquanto outras três tentaram atravessar a passarela em direção à Comunidade, porém, duas retornaram em direção aos acessos da Comunidade Para-Pedro e a terceira moto, que tinha apenas o condutor, continuou atravessando e efetuando disparos contra a equipe.
Ainda de acordo com a PM, após a área ser estabilizada, um indivíduo foi encontrado ferido e levado ao Hospital Estadual Carlos Chagas. Houve, ainda segundo a polícia, apreensão de uma pistola e munições, além de uma motocicleta.
Ruan era morador da comunidade Para-Pedro e trabalhava como entregador de pizza, segundo a família. Ele deixa uma filha de apenas dois anos de idade.
Manifestantes protestaram contra a morte do jovem na Estrada do Colégio, durante a tarde desta sexta-feira (03).
*Estagiária, sob a supervisão de João Ricardo Gonçalves
Adicionar aos favoritos o Link permanente.