Acidente com ônibus deixa mulher e criança feridas no bairro Padre Estáquio, em Belo Horizonte

Segundo testemunhas, coletivo da linha 9412 foi realizar uma conversão para acessar outra via, ao mesmo tempo em que mãe e filha, na motocicleta, tentaram virar e acabaram batendo. Acidente com ônibus deixa mulher e criança feridas no bairro Padre Estáquio, em BH.
Danilo Girundi/TV Globo
Uma batida entre um ônibus, um carro e uma moto deixou uma mulher e uma criança feridas, na noite deste domingo (4), em Belo Horizonte. O acidente foi na esquina da Rua Vila Rica com Rua Riachuelo, no bairro Padre Eustáquio, na Região Noroeste da capital.
Segundo testemunhas, o coletivo da linha 9412 (Conjunto Taquaril/Padre Eustáquio) foi realizar uma conversão para acessar outra via, ao mesmo tempo em que mãe e filha, na motocicleta, tentaram virar e acabaram batendo nos veículos.
Uma ambulância particular que passava pelo local no momento do acidente prestou os primeiros socorros às vítimas.
Ambulância particular que passava pelo local no momento do acidente prestou os primeiros socorros às vítimas.
Danilo Girundi/TV Globo
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e levou a mulher, de 34 anos, para o Hospital João XXIII, no bairro Santa Efigênia.
Já a criança, de dez anos, foi encaminhada para a UPA Oeste, com suspeita de fratura na perna.
Policiais militares do Batalhão de Trânsito fizeram o teste do bafômetro nos motoristas do carro e do ônibus, ambos com resultados negativos. Já a motociclista se recusou a passar pelo exame e teve a carteira apreendida.
Motoristas do carro e do ônibus passaram pelo teste do bafômetro, ambos com resultados negativos.
Danilo Girundi/TV Globo
À reportagem da TV Globo, moradores da região relataram que acidentes com a mesma dinâmica são constantes no cruzamento.
Os vídeos mais assistidos do g1 Minas:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.