Polícia Federal cumpre 4 mandados de prisão na Força-Tarefa Susp do Ceará

A Polícia Federal, em ação integrada na Força-Tarefa de Segurança Pública do Estado do Ceará (Força-Tarefa Susp), cumpriu quatro mandados de prisão nos últimos dias. No sábado (3/6), foi expedido um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 22 anos, suspeito de integrar uma organização criminosa. Já nesta segunda-feira (5/6), outro mandado preventivo foi cumprido em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza, em desfavor de um homem, de 63 anos, condenado por homicídio qualificado. Além disso, foram cumpridos dois mandados definitivos contra dois homens, 35 e 36 anos, condenados pelos crimes de roubo e receptação; e furto.

Estas ações policiais foram realizadas pela cooperação interagências da Força-Tarefa Susp – que contou com a participação da Polícia Federal (PF), Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), Polícia Militar do Ceará (PMCE), Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Departamento Penitenciário Nacional (Depen), Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado do Ceará (SAP) e Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp).

A Polícia Federal tem atuado com destaque na Força-Tarefa Susp para garantir a segurança pública no Estado do Ceará. A PF tem trabalhado incansavelmente para prender aqueles que cometem crimes no estado e também para combater as organizações criminosas que atuam no local. A Força-Tarefa Susp tem sido fundamental para o sucesso destas operações policiais.

A população cearense tem demonstrado apoio às ações da Polícia Federal e das demais agências envolvidas na Força-Tarefa Susp. O objetivo é garantir que o estado se mantenha livre dos crimes violentos que assolam outras regiões brasileiras. A população espera que as autoridades continuem trabalhando juntas para manter o estado seguro e livre da criminalidade.

O post Polícia Federal cumpre 4 mandados de prisão na Força-Tarefa Susp do Ceará apareceu primeiro em BR104 – Portal de notícias.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.