Baiano é preso no Ceará com celulares furtados durante partida de futebol entre Fortaleza e Bahia

baiano-e-preso-no-ceara-com-celulares-furtados-durante-partida-de-futebol-entre-fortaleza-e-bahia


Segundo a Polícia Civil, há indícios de que o suspeito integra um grupo criminoso que tem a prática de viajar para realizar furtos em eventos. Celulares furtados no jogo entre Fortaleza e Bahia no sábado, 3 de junho
Divulgação/Polícia Civil
Um homem de 41 anos, natural de Salvador, na Bahia, foi preso em flagrante na segunda-feira (5) em Fortaleza em posse de cinco aparelhos celulares que foram furtados no último sábado (3) durante a partida de futebol entre os clubes Fortaleza e Bahia, na Arena Castelão.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
A prisão foi efetuada pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE) após um trabalho de investigação que indicou a localização de um dos celulares subtraídos. A equipe policial foi até uma pousada no bairro Serrinha, em Fortaleza, onde encontrou um hóspede baiano identificado como Alexandro Cerqueira Cassiano.
Dentro do quarto, os policiais encontraram os cinco aparelhos celulares. O homem de 41 anos foi levado à Delegacia do Aeroporto e, no local, não apresentou as notas fiscais dos celulares, no que foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. Os aparelhos furtados já foram devolvidos aos proprietários.
Segundo a Polícia Civil, as investigações sobre o caso continuam, uma vez que há indícios de que Alexandro integra um grupo criminoso que tem a prática de viajar para realizar furtos em eventos.
Assista às notícias do Ceará no g1 em 1 Minuto:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.