
Proposta teve aprovação unânime no plenário e deverá passar por segunda votação na próxima sessão ordinária Iluminação Taubaté
Divulgação/Imprensa CMT
Os vereadores de Taubaté aprovaram, na noite desta terça-feira (6), na Câmara Municipal, o projeto de lei que que suspende temporariamente a cobrança da taxa de luz no município.
O projeto foi discutido por quase 1h30 no plenário da Casa de Leis. No fim da discussão, os parlamentares votaram e aprovaram, por 18 votos a 0, o projeto que suspende a cobrança da taxa. Como foi aprovado em primeira votação, o texto ainda passará por uma segunda votação na próxima sessão, que deve acontecer na próxima terça-feira (13).
Vereadores votam projeto que suspende cobrança de taxa de luz
Juliana Sever/TV Vanguarda
Inicialmente adiado
A proposta, apresentada pelo vereador Diego Fonseca (PSDB) em fevereiro deste ano, suspende a taxa de iluminação criada em 2014, até que uma empresa especializada em serviços de engenharia elétrica para manutenção e expansão de iluminação pública seja contratada e o serviço seja restabelecido.
O projeto estava previsto para ser votado na sessão do último dia 30, mas teve a votação adiada após o vereador Nunes Coelho (Republicanos) apresentar uma emenda durante a realização da sessão. Com a apresentação da emenda, a Comissão de Justiça e Redação pediu um prazo para analisar a emenda – o que fez com que o texto fosse adiado.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina