Polícia investiga agressão e homicídio contra turistas chilenos no Rio de Janeiro

policia-investiga-agressao-e-homicidio-contra-turistas-chilenos-no-rio-de-janeiro

A Polícia Civil investiga crimes contra dois turistas chilenos que estavam de férias no Rio de Janeiro, encontrados no último domingo (13), na região central da capital fluminense. Os dois amigos foram levados para o Hospital Souza Aguiar, mas um deles não sobreviveu.

Ronald Tejeda Sobarzo, 29 anos, não resistiu aos ferimentos das agressões. Ele e Andres Orellana Ruiz chegaram a frequentar na Lapa, no sábado (13) à noite e, no dia seguinte, foram encontrados no Mirante do Rato Molhado, na Rua Francisca de Andrade, em Santa Teresa. Há suspeita de quem ambos foram vítimas de golpe de Boa Noite, Cinderela.

Nas redes sociais do amigo Andres, que foi socorrido em estado grave, uma postagem lamenta a morte do companheiro de viagem.

“Não é fácil, mas nosso amigo e companheiro Ronald não deixou. Estamos buscando repatriar o quanto antes seu corpo para tê-lo conosco e nos despedir. Qualquer ajuda, agradecemos imensamente”, mostra o texto publicado em story no Instagram, seguido de informações de conta bancária para ajuda financeira. O corpo do turista está no Instituto Médico Legal.

Até o fechamento do texto, não tivemos retorno da Polícia Civil para mais informações.

O post Polícia investiga agressão e homicídio contra turistas chilenos no Rio de Janeiro apareceu primeiro em ISTOÉ Independente.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.