Luciano se consolida como “garçom” no São Paulo após chegada de Dorival Júnior

luciano-se-consolida-como-“garcom”-no-sao-paulo-apos-chegada-de-dorival-junior

Luciano

Luciano vem se consolidando como um dos principais “garçons” do São Paulo desde a chegada do técnico Dorival Júnior. O atacante já soma seis assistências e lidera o quesito entre os jogadores do elenco tricolor após servir Calleri e também ir às redes nesta quinta-feira, na goleada por 5 a 0 sobre o Tolima, pela Copa Sul-Americana.

Além das seis assistências, Luciano também soma cinco bolas nas redes, chegando a 11 participações em gols nesta temporada, mesmo número de Jonathan Calleri.

Nesta quinta-feira, contra o Tolima, Luciano foi quem deu o passe para Calleri abrir o placar com um golaço. Depois, foi a vez de o camisa 10 balançar as redes após corta-luz do atacante argentino.

A boa fase de Luciano não é à toa. O camisa 10 do São Paulo deixou de atuar improvisado no meio-campo, como se acostumou com o técnico Rogério Ceni. Mais próximo do gol, ele vem rendendo bem mais e mostrando que pode ser muito útil à equipe, apesar de ter oscilado bastante nos últimos meses.

Tendo de lidar com algumas críticas recentes, sobretudo nos jogos em que o São Paulo não saiu vencedor, Luciano vai virando a chave no São Paulo. O técnico Dorival Júnior jamais teve dúvidas de seu potencial, e a torcida tricolor começa a entender que, apesar dos altos e baixos, o camisa 10 deve ser mais valorizado.

O Tricolor volta a entrar em campo no próximo domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, contra o Palmeiras, adversário que traz boas lembranças a Luciano, autor de um dos gols do título paulista do São Paulo justamente em cima do rival alviverde, em 2021.

O post Luciano se consolida como “garçom” no São Paulo após chegada de Dorival Júnior apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.