Mulher procura por irmã que não vê há mais de 50 anos em União dos Palmares

mulher-procura-por-irma-que-nao-ve-ha-mais-de-50-anos-em-uniao-dos-palmares

A senhora Clores Maria da Silva, de 76 anos, que atualmente mora em São José do Rio Preto (SP), procura a sua irmã Romana Maria da Silva, com quem ela perdeu o contato há mais de 50 anos, em União dos Palmares, interior de Alagoas.

Segundo informações repassadas à redação do BR104 pela nora de D. Clores, Edna Santana, na época em que a sogra tinha 20 anos, ela se casou e partiu de União com o marido para o Paraná, por onde morou por um tempo. Posteriormente, ela se mudou para São Paulo, onde mora até hoje.

Desde a sua partida, há 56 anos atrás, D. Clores não conseguiu mais voltar para a cidade palmarina e perdeu totalmente a comunicação com os seus pais Euclides Honório dos Santos (nascido em 1919) e Alexandrina Maria da Conceição (nascida em 1926) e com a sua irmã, que, hoje, deve ter na faixa de 68 anos de idade.

De acordo com a senhora, na última vez em que viu e teve contato com Romana, a irmã já tinha uma filha de 4 anos. Ainda segundo ela, toda a família costumava morar em fazendas ou povoados da região de União dos Palmares. Entre os lugares que moraram, ela citou um lugar chamado “Mão Direita”.

Hoje, D. Clores é viúva e tem três filhos. Segundo a nora, a sogra sempre fala da irmã de forma saudosa e ainda tem muita esperança de reencontrá-la.

Desse modo, quem tiver informações que possam ajudar Clores Maria a reencontrar a sua irmã Romana, basta entrar em contato com o número disponibilizado e autorizado para contato: (17) 99148-4210. Ela será muito grata pela ajuda.

O post Mulher procura por irmã que não vê há mais de 50 anos em União dos Palmares apareceu primeiro em BR104 – Portal de notícias.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.