Dupla detida após furtar casa justifica crime com dívida de R$ 4 mil


Dois homens foram presos com objetos furtados. Eles confessaram o crime cometido em Mongaguá (SP). Itens apreendidos pela Polícia Militar após o furto em Guarujá (SP)
Polícia Militar/Divulgação
Dois homens, de 20 e 42 anos, foram detidos em flagrante em Mongaguá, no litoral de São Paulo, com objetos furtados de uma residência. Segundo o boletim de ocorrência, os suspeitos justificaram à Polícia Militar que cometeram o crime para pagar uma dívida de R$ 4 mil. Ambos foram qualificados como investigados e liberados pela Polícia Civil.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
Os suspeitos foram encontrados na Rua Santa Cecília, no bairro Balneário Barigui, por volta de 1h40 de quarta-feira (18). O jovem carregava um ventilador e um micro-ondas, dentro do qual estavam um rádio comunicador, uma caixa Bluetooth, um liquidificador, uma garrafa de espumante e um carregador de celular. O homem mais velho levava uma televisão.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes patrulhavam a área quando ouviram o som de vidro quebrando; os suspeitos abandonaram a TV e o micro-ondas ao perceberem a viatura. Informalmente, a dupla confessou ter furtado os objetos de uma casa na Rua Mongaguá devido à dívida.
Os homens se recusaram a informar o endereço do imóvel invadido. Eles foram levados à Delegacia de Polícia Sede, mas, como não foram encontradas vítimas ou a casa, a autoridade de plantão determinou a elaboração do boletim de ocorrência como depoimento da dupla.
Os objetos foram apreendidos, e o caso foi registrado como apreensão ou localização de objeto. A investigação ficará a cargo do 2º DP, unidade da área onde os homens foram localizados.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Adicionar aos favoritos o Link permanente.