Rock in Rio 2024: sem banda, Ed Sheeran conquista multidão apenas com um violão

O cantor britânico Ed Sheeran, 33, foi o responsável por encerrar o Palco Mundo do Rock in Rio 2024, na noite desta quinta-feira (19). Sem o apoio de banda ou até mesmo um balé, o artista conquistou as milhares de pessoas presentes com um show acústico.

Apenas com um violão em mãos e o auxílio de uma mesa de som posicionada ao seu lado, o britânico fez com que a multidão cantasse em coro alguns de seus maiores sucessos.

Ainda que headliner do maior festival de música do Brasil, Ed Sheeran garantiu um clima intimista na apresentação, em que fez questão de conversar com os fãs, contando histórias, agradecendo pela presença e exaltando o Brasil, entre uma música e outra.

“Shivers”, “Give Me Love”, “Eyes Closed”, “Don’t”, “Thinking Out Loud” e “Photograph” foram alguns dos hits cantados pelo britânico.

Já na metade do show, Ed Sheeran fez um cover da música “Love Yourself”, de Justin Bieber, a qual o headliner do Palco Mundo revelou ter sido originalmente escrita para ele.

Na sequência, o artista convidou o público a cantar com ele “Perfect”. O resultando foi uma apresentação potente, na qual a multidão atuou em uníssono como segunda voz. Ao fim da música, as milhares de pessoas se juntaram para gritar a plenos pulmões: “Ed, eu te amo”.

Perto do final da apresentação, Ed Sheeran ainda cantou “Shape of You” e garantiu ao público que retornaria ao Brasil em 2025 com sua turnê. Antes de se despedir, ele ainda cantou “Bad Habits” e fez com que as milhares de pessoas saíssem do chão.

Nesta noite, também se apresentaram no quarto dia de Rock in Rio, nomes como Joss Stone, Charlie Puth, Wil Smith e Gloria Groove.

 

Rock in Rio: relembre 5 shows históricos do festival

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Rock in Rio 2024: sem banda, Ed Sheeran conquista multidão apenas com um violão no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.