Dois adolescente de 17 anos são apreendidos acusados de vender drogas por ‘delivery’ em Santana


Jovens confessaram que haviam começado com a prática recentemente. Apreensão foi realizada no bairro do Acquaville. Na casa de um dos suspeitos foram encontrados diversos materiais para a comercialização de drogas
PM/divulgação
Nesta quinta-feira (19) dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos suspeitos de traficar substâncias entorpecentes no bairro do Acquaville, no município de Santana, distante 17 quilômetros de Macapá.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 AP no WhatsApp
Os suspeitos foram abordados por uma equipe do 4º Batalhão de Polícia Militar do Amapá, durante um patrulhamento pela parte da noite, após eles apresentarem uma atitude suspeita ao ver a equipe, jogando a substância no chão.
A polícia fez a busca no local e encontrou maconha, que teria sido jogada no chão. Na abordagem, os adolescentes confessaram ter começado recentemente no crime e que entregavam por ‘delivery’.
Um deles confessou à polícia que tinha mais substâncias para a venda em sua casa. A equipe entrou em contato com a mãe de um dos infratores, foi à residência do acusado e encontrou diversos objetos relacionados ao tráfico e mais substâncias entorpecentes semelhantes à maconha.
Os menores apreendidos foram apresentados no Ciosp de Santana, e seguem à disposição da justiça para as medidas necessárias cabíveis. Um deles disse ter mais substâncias para a venda em sua casa.
A equipe entrou em contato com a mãe de um dos infratores, foi à residência do acusado e encontrou diversos objetos relacionados ao tráfico e mais substâncias entorpecentes semelhantes à maconha.
📲 Siga as redes sociais do g1 Amapá e Rede Amazônica: Instagram e Facebook
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.