Bianca Rinaldi fala sobre discutir relação: “Saudável”

Estreado no Globoplay em 16 de setembro, o documentário Pra Sempre Paquitas trouxe à tona coisas que a gente nem imaginava em relação às Paquitas. Bianca Rinaldi, foi uma Paquita de Xuxa e falou sobre a repercussão do documentário.

Bianca Rinaldi abre o coração

Atualmente, a atriz está em cartaz com a peça Casa, comida e alma lavada, no Teatro Fashion Mall, onde contracena com Juno Andrade, marido de Xuxa.

“É a primeira vez que contraceno com ele. Eu o conheci por causa da Xuxa. Antes da pandemia, tinha feito a leitura de outro texto teatral com o Junno. Desta vez, deu certo e unimos o útil ao agradável. Na peça, as pessoas se identificam o tempo inteiro”, disse ela em entrevista à Quem.

Casada com o empresário Eduardo Menga há 20 anos, a atriz afirma que discutir relação é uma necessidade. “Discutir a relação é saudável. Se não tiver diálogo, não há relação. Tem que existir a liberdade de falar o que pensa e o que sente. É uma conquista diária poder falar o que pensa e o que sente com respeito, sem querer humilhar ou entristecer, é preciso delicadeza. Tem que existir o cuidado ao falar e na escuta. A DR é colocada em um lugar negativo e não é. Discutir a relação não é brigar, é debater.”

Sobre o documentário das Paquitas, Bianca Rinaldi falou: “Antes da estreia do doc, não tínhamos visto nada e estava curiosa, mas confiava que seria uma edição respeitosa com a nossa história. A Ana Paula Guimarães, diretora do projeto, fez parte da minha geração. Sabíamos que haveria cuidado com a forma que a história que contamos. Afinal, também é a história dela.”

Adicionar aos favoritos o Link permanente.