Suspeito no envolvimento em ataque que matou duas pessoas é preso no Amazonas

De acordo com a polícia, quatro pessoas já foram presas por participação no crime. Um homem ainda está foragido. Tiroteio em bar acaba em duas mortes no interior do Amazonas
Um homem de 21 anos foi preso por suspeita de envolvimento em um tiroteio que matou duas pessoas no município de Coari, interior do Amazonas. A prisão ocorreu nesta quinta-feira (19), ele é o quarto suspeito capturado pelo crime que aconteceu no dia 21 de julho.
📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp
Na ocasião, cinco homens chegaram em um bar do município e efetuaram diversos disparos contra dois homens que estavam no local. Na ação os tiros atingiram quatro pessoas no local e duas mulheres vieram a óbito. As vítimas não tinham relação com os suspeitos.
Segundo o Delegado titular da delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari, José Barradas, os cinco pessoas apontadas como autoras do crime, foram até o local para executar pessoas que possuíam dívidas com o tráfico de drogas.
“Eles receberam ordens para executar os três indivíduos, em razão de uma dívida ligada ao tráfico de drogas. Na ocasião, os alvos teriam usado uma empresária e uma médica, que tinham 62 e 39 anos, como escudo e elas foram alvejadas pelos disparos e não sobreviveram aos ferimentos”, explicou o delegado.
Conforme a polícia, o suspeito se apresentou de forma espontânea na unidade policial, onde o mandado de prisão foi cumprido. Outros três suspeitos já haviam sido presos por participação na ação criminosa, um homem de 33 anos ainda continua foragido.
“Quem souber do paradeiro dele, deve entrar em contato pelo número (92) 98200-0184, disque-denúncia da DIP de Coari, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será mantida em sigilo”, afirmou o delegado.
O homem deve responder por homicídio, ele passou por audiência de custódia e agora se encontra à disposição da Justiça.
LEIA TAMBÉM
Motociclista colide contra traseira de caminhão e morre na rodovia AM-070; VÍDEO
Justiça concede prisão domiciliar a investigado que teve denúncia rejeitada no assassinato de Bruno e Dom
Adicionar aos favoritos o Link permanente.