Vocalista do Journey sugere sair da banda após críticas ao show no Rock in Rio

O músico Arnel Pineda, 57, vocalista do Journey, se pronunciou, no último domingo (22), sobre as críticas feitas a apresentação do grupo no Rock in Rio 2024.

Nas redes sociais, internautas mencionaram que o repertório levado ao Palco Mundo não conseguiu empolgar o público e a estrutura ainda apresentou falhas técnicas.

Em seu perfil no Instagram, o artista agradeceu a presença dos fãs e disse estar ciente do ocorrido. “Ninguém mais do que eu neste mundo se sente tão devastado com isso”, escreveu.

“É realmente incrível como mil coisas certas que você fez serão esquecidas só por causa disso… e de todos os lugares, é no Rock in Rio“, continuou.

 

Ao final, Arnel garantiu que irá ficar bem e sugeriu deixar o grupo caso os seguidores assim desejassem. “Mentalmente e emocionalmente, eu já sofri, e ainda estou sofrendo… mas vou ficar bem”.

“Estou oferecendo a vocês uma chance agora (especialmente aqueles que me odiaram e nunca gostaram de mim desde o começo) para simplesmente escrever ‘Fique’ ou ‘Saia’ aqui”, legendou.

“E se o ‘Saia’ atingir 1 milhão… estou saindo de vez… Vocês são do jogo, pessoal? Deus abençoe a todos vocês e obrigado mais uma vez a todos os fãs e amigos que acreditaram em mim desde o primeiro dia”, finalizou.

Veja a publicação de Arnel Pineda

View this post on Instagram

A post shared by arnel c. pineda (@arnelpineda2007)

Rock in Rio 2024: Confira novidades da edição especial de 40 anos

Este conteúdo foi originalmente publicado em Vocalista do Journey sugere sair da banda após críticas ao show no Rock in Rio no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.