Suspeito de matar idoso é preso enquanto dormia na casa dos avós com o corpo ensanguentado


Homem de 18 anos teria matado idoso com golpes de facão. Crime aconteceu em um povoado na zona rural de Itacajá. Policiais militares foram chamados após homicídio em Itacajá
PM/Divulgação
Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar suspeito de matar um idoso de 70 anos com golpes de facão. Ele foi encontrado dormindo na casa dos avós ainda com as roupas e o corpo ensanguentados.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O crime aconteceu na noite de sábado (21) no povoado Cantinho, na zona rural do município de Itacajá. A prisão ocorreu momentos depois do crime, ocorrido na mesma localidade. O suspeito não teve o nome divulgado e o g1 não conseguiu contato com a defesa dele.
A Polícia Militar foi chamada pela filha do idoso. Ela contou que o pai havia sido assassinado por um conhecido da família.
A equipe da PM chegou ao local e encontrou os parentes ao lado do corpo do idoso. A vítima apresentava várias marcas, inclusive, lesões na cabeça provavelmente causadas por golpes de facão.
LEIA TAMBÉM
Homem é encontrado morto com marcas de tiro e dedo da mão decepado, diz PM
Jovem que morreu em acidente era estudante de psicologia
Os militares pegaram as informações sobre o suspeito e o localizaram na casa de seus avós. Ele estava dormindo, visivelmente sob efeito de álcool e com as roupas e partes do corpo cobertas de sangue.
O suspeito foi preso em flagrante e levado para a delegacia da Polícia Civil em Pedro Afonso. A perícia foi realizada no local e o corpo levado para o Instituto Médico Legal (IML).
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.