Atlético-MG fica no empate com Bragantino e perde chance de encostar na liderança

atletico-mg-fica-no-empate-com-bragantino-e-perde-chance-de-encostar-na-lideranca

Atlético-MG e Red Bull Bragantino empataram em 1 a 1 na noite deste sábado (10), em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão.

O time comandado por Eduardo Coudet conseguiu sair na frente com gol marcado por Paulinho, mas cedeu o empate ainda no primeiro tempo, com tento marcado por Eduardo Sasha, e não conseguiu voltar a balançar as redes do goleiro Cleiton.

Em cinco partidas disputadas como mandante na competição nacional, o Galo tem duas vitórias, além de dois empates e uma derrota.

Sem Hulk, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos, o Atlético sofreu para conseguir finalizar as jogadas nos momentos em que teve o controle do jogo. No segundo tempo, Paulinho e Patrick tiveram chances claras, mas desperdiçaram com finalizações fracas.

O empate deixa o Galo com 18 pontos e o clube perde a chance de dormir na vice-liderança do Brasileirão. Na sequência da rodada, a equipe comandada por Eduardo Coudet, terceira colocada neste momento, ainda pode ser ultrapassada por Fluminense, Athletico-PR, São Paulo, além de Grêmio ou Flamengo, que se enfrentam.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Atlético-MG fica no empate com Bragantino e perde chance de encostar na liderança no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.