Policial civil morre após viatura bater em caminhão no Rio

Um policial civil morreu nesta terça-feira (24), depois que a viatura em que ele estava fazendo diligências bateu na traseira de um caminhão. O acidente aconteceu na Rodovia Washington Luís, na altura do Jardim Gramacho, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

De acordo com a Secretaria de Estado de Polícia Civil, o policial era inspetor e tinha 33 anos. Ele estava na corporação havia 9 meses e atualmente trabalhava na 66ª DP (Piabetá), que fica na cidade de Magé, Região Metropolitana do Rio. O policial foi identificado como Felipe Gralato Bastos.

Ainda não se sabe o que provocou o acidente. Um vídeo gravado minutos após a batida, mostra a frente da viatura toda a amassada e o Corpo de Bombeiros no local. Uma perícia também foi realizada.

Em nota, a Polícia Civil lamentou a morte do inspetor. Disse que se solidariza com a dor dos parentes e amigos e que esta prestando toda assistência necessária à família.

A 59ª DP (Duque de Caxias) apura as causas do acidente.


 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Policial civil morre após viatura bater em caminhão no Rio no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.