Demi Moore se impôs tortura para emagrecer após segunda gravidez

Atualmente com 61 anos, Demi Moore relembrou a intensa rotina de exercícios que seguiu após o nascimento de sua segunda filha, Scout Willis, em 1991. Na época, enquanto filmava Proposta Indecente e vivia em Malibu, na Califórnia, com o então marido Bruce Willis, a atriz tomou uma decisão radical para voltar ao peso que tinha antes da gravidez.

O que Demi Moore fazia?

Moore se comprometia a pedalar cerca de 60 milhas, ou 96,5 quilômetros, diariamente para ir e voltar do trabalho, mostrando o quanto estava determinada a retomar sua forma física após o nascimento de Scout.

Em entrevista ao CBS Sunday Morning, ela contou: “Eu estava amamentando durante a noite e acordava ainda no escuro com o personal trainer. Pedalava até a Paramount, onde estávamos filmando, e depois de filmar um dia inteiro, que geralmente tem 12 horas de gravação, voltava tudo de novo”.

E completou: “Eu coloquei muita pressão sobre mim mesma. Tive experiências de terem me falado para perder peso. E embora tenha sido embaraçoso e humilhante, foi o que eu fiz comigo mesma por causa disso. Só de pensar na ideia do que fiz com meu corpo, isso é tão louco e ridículo”, declarou Moore, famosa pelo filme “Ghost: Do Outro Lado da Vida”.

Demi Moore revelou que, após o nascimento de sua filha Scout em 1991, recuperar o corpo pré-gestação era sua maior prioridade. Durante seu casamento de 13 anos com Bruce Willis, com quem teve três filhas, Moore se submeteu a dietas rigorosas e exaustivas sessões de exercícios.

Em entrevista recente ao The Guardian, ela refletiu sobre as “torturas” que se impôs, como fome e treinos intensos, para alcançar um corpo idealizado.

“É o que fiz comigo mesma, é ao que eu dei importância sobre mim, realmente é uma violência. Como nós podemos ser violentos com nós mesmos, o quão brutais”, desabafou a atriz.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.