Aos 38 anos, ex-São Paulo vira cantor de pagode no interior; vídeo

Bicampeão mineiro pelo Atlético-MG, campeão gaúcho pelo Grêmio, campeão da Taça Guanabara e da Taça Rio com o Botafogo. Credenciais de um jogador que chegou ao auge da carreira muito cedo e encerrou a trajetória no futebol precocemente.

Maicosuel, o “Mago”, artilheiro do Campeonato Carioca de 2009 atuando pelo Glorioso, pendurou as chuteiras em 2018, aos 32 anos. Agora, leva a vida de uma maneira bem diferente da época do atleta.

Longe dos gramados, Maicosuel agora é “Maico”, nome artístico do novo cantor de pagode do grupo “Pagode D Milhões”, da cidade de Cosmópolis, região de Campinas, interior de São Paulo.

View this post on Instagram

A post shared by @maico77oficial

O conjunto tem um evento chamado “Resenha do Mago”, que costuma agitar as noites da cidade.

View this post on Instagram

A post shared by PAGODE D MILHÕES (@pgd_milhoes)

Maicosuel, que atuou também por São Paulo e Palmeiras, jogou pela última vez profissionalmente pelo Paraná Clube, no Campeonato Paranense de 2018, quando se lesionou mais uma vez.

Com passagens pelo Hoffenheim, da Alemanha, e Udinese, da Itália, o ex-atacante tem também um documentário sobre sua vida no YouTube, o “El Mago, Maicossuel”.

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Aos 38 anos, ex-São Paulo vira cantor de pagode no interior; vídeo no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.