Após quase um mês internada, idosa atropelada na faixa de pedestre por motociclista sem habilitação morre em MG


Informação foi confirmada nesta quarta-feira (25) pelo Hospital São Paulo, em Muriaé. Acidente aconteceu no dia 30 de agosto, na Avenida Coronel Marciano Rodrigues, no Centro da cidade. Idosa é atropelada na faixa de pedestre e arrastada por motociclista inabilitado em Muriaé
A idosa de 67 anos, atropelada em Muriaé enquanto atravessava a faixa de pedestres por um motociclista inabilitado, morreu na terça-feira (24). A informação foi confirmada pelo Hospital São Paulo, onde Cleuza Gomes de Oliveira ficou internada por 25 dias.
🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
O acidente aconteceu no dia 30 de agosto, na Avenida Coronel Marciano Rodrigues, no Centro da cidade. Nas imagens da câmera de monitoramento, é possível ver que a mulher estava cruzando a rua quando foi surpreendida por uma motocicleta. (Veja no vídeo acima).
Idosa é atropelada na faixa de pedestre e arrastada por motociclista sem habilitação em MG; VÍDEO
No dia, ela foi socorrida pelo Samu e levada para a unidade de saúde.
Segundo a Polícia Militar, o motociclista de 21 anos não tinha habilitação e relatou que foi surpreendido pela idosa, não conseguindo frear a tempo. O rapaz foi encaminhado à delegacia, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado em seguida.
Idosa ficou gravemente ferida após ser atropelada por motociclista inabilitado em Muriaé
Foto: Reprodução/Câmera de segurança
📲 Siga o g1 Zona da Mata no Instagram e Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes
Adicionar aos favoritos o Link permanente.