Mais de 47 mil candidatos devem fazer as provas do concurso da Educação neste domingo (11)

mais-de-47-mil-candidatos-devem-fazer-as-provas-do-concurso-da-educacao-neste-domingo-(11)


Avaliação será realizada em nove cidades do Tocantins e Goiás. Saiba o horário de abertura dos portões e as principais informações sobre o concurso. As provas vão ser realizadas a partir das 8h deste domingo (11)
Ascom Fundeps
Neste domingo (11) vai ser aplicada a prova do concurso da Secretaria da Educação do Estado do Tocantins (Seduc). Mais de 47 mil candidatos terão de 8h da manhã às 13h da tarde para resolver as 60 questões da prova objetiva e fazer uma redação.
São ofertadas 5.242 vagas com salários iniciais de R$ 4.826,20. Dentre as oportunidades estão cargos de professor regente, coordenador pedagógico e orientador educacional. Também há um edital específico com cargos semelhantes para educação indígena.
Veja abaixo as principais informações principais informações sobre o concurso:
Cidades onde serão as provas
O concurso será realizado em nove cidades, incluindo Campos Belos (GO). No Tocantins o concurso é realizado em Araguaína, Araguatins, Arraias, Augustinópolis, Gurupi, Miracema do Tocantins, Palmas e Paraíso do Tocantins.
As provas para os cargos da educação indígena vão ser realizadas em Araguaína, Araguatins, Arraias, Gurupi, Miracema, Palmas e Paraíso.
Confira aqui os locais de prova em cada cidade
Os portões de acesso aos locais de prova vão abrir às 6h30 e fechar às 7h30. A organização do concurso recomenda que o candidato conheça o local de aplicação da prova com antecedência, tendo em vista o grande movimento das cidades por causa do concurso.
Veja aqui a relação de candidatos por vaga
No local da prova
O candidato deve apresentar o cartão de confirmação de inscrição e documento original com foto. O cartão está disponível no site da Fundação Getúlio Vargas (FGV), na área do candidato.
Confira as inscrições confirmadas
A participante só poderá sair do local pelo menos três horas depois do início da aplicação, às 11h. A prova deve ser preenchida de caneta azul ou preta. Para levar o caderno de questões o candidato deve esperar até 30 minutos antes do encerramento, ou seja, às 12h30.
Candidatos devem ficar atentos ao que pode ou não levar na hora da prova
Divulgação/FGV
O que pode levar
Caneta azul ou preta em material transparente
Alimentos ou bebidas em materiais transparentes (garrafas de água mineral sem rótulos, potes ou sacolas com alimentação, entre outros)
O que não pode levar
Celular smartphones
Pendrives
Fones de ouvido
Tablets
Notebook
Câmeras
Alimentos ou bebidas em materiais não transparentes (como garrafas de água de inox ou outros materiais, copos e garrafas térmicas, pacotes de biscoito, entre outros)
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.