Namorados morrem no mesmo dia após febre e manchas vermelhas no corpo

namorados-morrem-no-mesmo-dia-apos-febre-e-manchas-vermelhas-no-corpo

Namorados morrem no mesmo dia após febre e manchas vermelhas no corpoRedação São Carlos Agora
Poucos dias após apresentarem febre, dor e manchas vermelhas no corpo, o empresário piloto de Fórmula C300, Douglas Pereira Costa, e a namorada, a dentista Mariana Giordano, morreram. A informação foi divulgada na última sexta-feira (9).

 
Segundo familiares, os dois estiveram no na área rural de Campinas, no interior de São Paulo e no distrito de Monte Verde, na cidade mineira Camanducaia, no início de junho. No último dia 3, um dia antes de retornarem de Minas Gerais, o casal começou a apresentar os sintomas. 
 
As informações são do g1.
 
Por meio de nota, a Prefeitura de Camanducaia informou que o casal esteve na cidade no mesmo dia em que começaram os sintomas, o que torna improvável “que a febre maculosa tenha sido contraída no distrito”. O tempo de incubação da doença varia de dois a 14 dias. 
 
Apesar disso, o órgão informou que “realizará todas as ações de investigação epidemiológica necessárias para garantir a saúde de todos os munícipes e turistas”. O município não registra caso de febre maculosa há 20 anos.
 
O corpo do Douglas Costa foi enterrado no Cemitério de Itupeva, em São Paulo, enquanto o corpo de Mariana Giordano foi sepultado na capital paulista, de acordo com amigos. (Diário do Nordeste)

Fonte: São Carlos Agora. Leia o artigo original: Namorados morrem no mesmo dia após febre e manchas vermelhas no corpo

Adicionar aos favoritos o Link permanente.