Homem ameaça equipe policial e consegue fugir após ser alvo de tiros em Guarujá, SP

homem-ameaca-equipe-policial-e-consegue-fugir-apos-ser-alvo-de-tiros-em-guaruja,-sp


Caso foi registrado como ameaça e desobediência. Caso aconteceu no bairro Santa Cruz dos Navegantes, em Guarujá
Carlos Nogueira/Arquivo A Tribuna Jornal
Um homem de 32 anos foi alvo de tiros após ameaçar uma equipe policial de morte durante uma abordagem, nesta quarta-feira (17), em Guarujá, no litoral de São Paulo. A Polícia Militar (PM) informou ao g1, nesta quinta-feira (18), que o suspeito conseguiu fugir sem que as autoridades soubessem se os disparos acertaram o homem.
O caso aconteceu por volta das 21h40, no bairro Santa Cruz dos Navegantes. De acordo com a PM, uma equipe realizava patrulhamento na região quando observou um homem em atitude suspeita com uma sacola plástica nas mãos. Ao perceber a presença policial, ele tentou fugir.
O homem pulou os muros, entrou em uma casa, mas acabou localizado novamente em uma viela. A equipe tentou a abordagem, mas o suspeito insinuou estar armado, colocando as mãos na cintura e dizendo que os policiais iriam morrer. Neste momento um dos agentes disparou três vezes contra o suspeito, que conseguiu fugir.
Os policiais entraram em contato com a dona da casa que foi invadida durante a fuga. Ela informou que, possivelmente, o homem era seu irmão. A equipe realizou buscas pela região, mas não encontrou o suspeito e nem indícios de que ele estivesse ferido.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a ocorrência foi registrada na Delegacia Sede de Guarujá como ameaça e desobediência.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos
Adicionar aos favoritos o Link permanente.