Santos adia interdições previstas para o recapeamento e pavimentação de ruas devido às chuvas

Rua Álvaro Alvim seria a primeira de nove ruas a contar com bloqueios nesta terça-feira (13). As interdições ficarão para a próxima segunda-feira(19). Serviços correspondem a fresagem, recapeamento e pavimentação asfáltica das vias.
Prefeitura de Santos
Os serviços de recapeamento e pavimentação de nove ruas dos bairros Embaré e Gonzaga foram adiados para a próxima segunda-feira (19). Os trabalhos estavam previstos para começar nesta terça-feira (13), na Rua Álvaro Alvim, foram adiados em decorrência das fortes chuvas.
O investimento previsto para a etapa programa de pavimentação Respeito à Vida é de R$ 4.805.625,08 e é fruto de um convênio firmado entre o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e a Prefeitura, que tem como meta promover uma renovação em mais de 70 ruas, em 19 diferentes bairros.
Os serviços ficaram sob responsabilidade da empresa Consórcio Deta Sistemas Viários, que foi contratada pelo Detran. A supervisão ficará sob responsabilidade dos profissionais da Secretaria de Serviços Públicos (Seserp).
Interdições na segunda-feira
A Rua Álvaro Alvim será bloqueada no trecho entre as avenidas Epitácio Pessoa e Pedro Lessa. Os motoristas terão como rota alternativa a Rua Afonso Veridiano. O serviço será realizado das 8h às 18h todos os dias até a conclusão, quando a via será liberada.
Outras intervenções
As outras oito ruas que serão pavimentadas são: Osvaldo Cochrane, com 1.330 metros de extensão; Ministro João Mendes (905m); Epitácio Pessoa (705m); Sampaio Moreira (225m); Aureliano Coutinho (962m); São José (760 m) Azevedo Sodré, entre o canal 3 e a Avenida Ana Costa (370m) e Oscar Sampaio (146m).
De acordo com os engenheiros, a média de execução diária é de dois mil metros quadrados.
Vídeos: g1 em 1 minuto Santos
Adicionar aos favoritos o Link permanente.