Mulher morre após perder o controle de moto e bater em poste em Rio Branco

Acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (19) na Estrada do Calafate. Vítima de 46 anos morreu no local, antes de receber socorro. Mulher morre após perder o controle de moto e bater em poste em Rio Branco
Arquivo pessoal
Um grave acidente de trânsito resultou na morte da motociclista Dejane Cunha de Araújo, de 46 anos, na madrugada desta segunda-feira (19) na Estrada do Calafate, em Rio Branco.
Conforme o Centro de Operações Policiais Militares (Copom), populares informaram à polícia que a motociclista trafegava no sentido bairro-Centro quando, ao manobrar na rotatória, perdeu o controle da motocicleta e bateu primeiro contra uma placa de trânsito e depois contra um poste de energia elétrica.
Leia mais:
Em 2023 já foram registradas mais de 50 batidas de veículos em postes de energia no Acre
Devido ao impacto da batida, ela sofreu afundamento do crânio e morreu antes mesmo de ser socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A perícia identificou que a pista estava em boas condições, tinha iluminação e não chovia no momento do acidente.
A informação repassada por populares à polícia é que a vítima estava em um bar no bairro Calafate momentos antes e tinha saído em direção à sua casa quando sofreu o acidente.
O local foi isolado para o trabalho da perícia técnica e, em seguida, o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos. A polícia constatou que motocicleta usada por Dejane estava sem licenciamento e, portanto, o veículo foi removido por um guincho ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AC).
Reveja os telejornais do Acre
Adicionar aos favoritos o Link permanente.