‘Mágico’, diz mãe que fez chá revelação na Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Um dos momentos mais esperados para quem descobre uma gravidez é o do chá revelação, como no caso de Isadora Rechia e Luís Gustavo Oliveira. No sábado (24), eles fizeram o anúncio do sexo do bebê através da Ponte Anita Garibaldi, em Laguna, no Sul catarinense.

Isadora e Luís Gustavo estão juntos há mais de 13 anos – Foto: Arquivo Pessoal/Isadora Rechia/Divulgação/ND

 

Grávida de uma menina, Isadora está na 17° semana de gestação, e o nascimento de Helena está previsto para a primeira semana de dezembro.

Juntos há mais de 13 anos, a sugestão de escolher o ponto turístico de Laguna foi feita por Luís Gustavo, de 29, que trabalha com vidros e alumínios. O valor sentimental e o que a ponte representa para a cidade motivou os dois.

“Vivenciamos várias partes do processo de construção dela, na época em que eu ia pra faculdade, depois quando eu comecei a trabalhar, e o Luís também passa sempre lá”, revelou a mamãe.

Ao lado de familiares e amigos, o casal se reuniu em uma casa com vista para a ponte, e lá descobriram se a criança seria chamada de Helena ou Joaquim. “Sempre tivemos a sensação de que seria uma menina, mas não significa que era uma preferência”, disse a professora.

No momento do anúncio, a ponte ficou iluminada na cor rosa.

Momento em que o casal descobre o sexo da criança – Foto: Divulgação/ND

“O sentimento de descobrir o sexo foi maravilhoso, e além de confirmar o que a gente já achava, foi um momento mágico. As circunstâncias da revelação tornaram o momento mais especial ainda”, contou a gestante. 

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.