Lady Gaga estava fantástica em “Coringa: Delírio a Dois”, diz Tarantino

O cineasta Quentin Tarantino, 61, elogiou a atuação de Lady Gaga, 38, no filme “Coringa: Delírio A Dois”. A cantora estrela o longa de Todd Phillips, que estreou no Brasil no dia 3 de outubro, ao lado do ator Joaquin Phoenix.

Em entrevista ao podcast do escritor Bret Easton Ellis, o diretor de “Bastardos Inglórios” e “Kill Bill” comparou a performance de Gaga com a atuação de Margot Robbie, que também viveu Arlequina no “Esquadrão Suicida”. Para ele, a estrela de “Barbie” precisou exagerar para chegar à altura da vilã, enquanto a cantora foi capaz de interpretar a personagem de forma contida.

“Na verdade, achei ela fantástica no filme. Harley Quinn é um personagem tão grande que, quando Margot Robbie a interpreta, ela tem que interpretá-la ao exagerando ao máximo para que seja reconhecida. Há esse personagem enorme, e Lady Gaga o interpreta de forma contida. Mas ela está tão em sintonia com o personagem que ser contida [na atuação]”, declarou Tarantino.

Na sequência de “Coringa”, o personagem-título está sendo julgado pelos crimes cometidos no primeiro filme. Internado no Asilo Elizabeth Arkham para os Criminalmente Insanos, em Gotham, ele conhece e se apaixona por Arlequina. Juntos, eles embarcam em uma jornada de música e paixão.

A trama é estrelada por Joaquin Phoenix e Lady Gaga. Zazie Beetz (“Atlanta”), Steve Coogan (“Philomena”), Harry Lawtey (“O Pálido Olho Azul”), Ken Leung (“Industry“), Catherine Keener (“Capote”), Brendan Gleeson (“Os Banshees de Inisherin”) também estão no elenco.

Assista ao trailer de “Coringa: Delírio a Dois”:

“Coringa 2”: Phoenix e diretor cogitaram levar história à Broadway

Este conteúdo foi originalmente publicado em Lady Gaga estava fantástica em “Coringa: Delírio a Dois”, diz Tarantino no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.