VÍDEO: Taxistas e motoristas de aplicativo trocam socos durante briga no Aeroporto de Goiânia


Três envolvidos foram identificados pela polícia e encaminhados para a Central de Flagrantes. O motivo da confusão não foi esclarecido. Taxista e motorista por aplicativo trocam socos após discussão no Aeroporto de Goiânia
Taxistas e motoristas de aplicativo trocaram socos durante uma briga na porta do Aeroporto Internacional de Goiânia, segundo a Polícia Militar (PM). O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (30) e foi registrado em vídeo por pessoas que assistiam a cena. Três envolvidos foram identificados pela polícia e encaminhados para a Central de Flagrantes.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
No vídeo, é possível ver uma briga generalizada. Um dos envolvidos arremessa um objeto contra o outro. Eles trocam socos e empurrões, e um dos homens chega a cair no chão, na entrada do aeroporto. Ele é chutado, ainda no chão. Em outro vídeo, após empurrões, o mesmo homem sai correndo. O motivo da confusão não foi esclarecido.
Segundo a PM, um taxista ficou ferido por conta da briga. Os bombeiros prestaram socorro à vítima, que foi encaminhada ao Hospital de Urgências de Goiás (Hugo) , mas logo foi liberado. De acordo com a corporação, o ferido estava consciente e caminhando sem direção com traumatismo leve na cabeça, além de dores nas costelas e pescoço.
O taxista ferido foi uma das pessoas encaminhadas para a delegacia, segundo a polícia. Além dele, dois motoristas por aplicativo também foram levados. O g1 não conseguiu localizar a defesa deles para um posicionamento até a última atualização desta reportagem.
LEIA TAMBÉM:
Passageiro é espancado por grupo ao desembarcar no Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia; vídeo
Final de campeonato de futebol termina com briga generalizada em Goiás; vídeo
Vídeo mostra pancadaria dentro de shopping em Goiânia
Foto mostra dois homens trocando socos, empurrões e chutes na porta do Aeroporto Internacional de Goiânia, Goiás
Reprodução / TV Anhanguera
O Aeroporto de Goiânia informou, por meio de nota, que está ciente da briga e que colabora com a Polícia Militar na apuração dos fatos. “A administração não apoia qualquer tipo de agressão ou desrespeito em sua área aeroportuária e atua de forma preventiva para garantir a segurança de todos os passageiros e usuários do aeroporto”, diz a nota.
O g1 questionou a Polícia Civil (PC) sobre as investigações do caso, mas não houve resposta até a última atualização desta matéria.
Nota do aeroporto na íntegra
“A administração do Aeroporto de Goiânia informa que está ciente do ocorrido na noite de quarta-feira, 30, e colabora com a Polícia Militar na apuração dos fatos. A administração não apoia qualquer tipo de agressão ou desrespeito em sua área aeroportuária e atua de forma preventiva para garantir a segurança de todos os passageiros e usuários do aeroporto.”
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.