Viih Tube se pronuncia após desabafo do pai e solta o verbo

Nesta quinta-feira (31/10), Fabiano Moraes, pai da influenciadora Viih Tube, está completando 51 anos. Em suas redes sociais, ele fez um desabafo sobre sua saúde mental e revelou sua tristeza em relação ao distanciamento da filha.

Ao publicar uma foto com a filha e Lua, Fabiano desabafou. “Hoje, no meu aniversário, completo 51 anos, olho para trás e vejo o quanto o caminho até aqui foi cheio de obstáculos, mas também de muita superação. Passei por momentos difíceis, enfrentando o burnout e a depressão, que por muito tempo fizeram parecer que a luz no fim do túnel estava longe. Mas, aos poucos, com o apoio de pessoas queridas principalmente minha psicóloga, que me deu muita força, fui redescobrindo a vida.”

Viih, contudo, mandou um recado incisivo para o pai, Fabiano Moraes, nesta quinta-feira (31) após uma publicação polêmica do mais velho.

“Nunca na minha vida eu achei que falaria sobre isso com vocês. Tem coisas que se resolvem em casa. Tem coisas que se resolvem fora das câmeras. Passou do ponto e eu não quero mais falar sobre. Sempre, na minha vida inteira, sabe que a minha família sempre foi a coisa mais importante da minha vida. Sou uma pessoa muito conectada à família. Mas não acreditem em tudo o que vocês veem na internet. Eu e meu pai nunca tivemos um relacionamento 100% fácil, nem normal, nem tão sadio quanto parecia para quem acompanhava. Quem olhava, achava que éramos conectados e amigos, mas no final das contas, nunca foi assim”, detalhou.

Recado diretamente para o pai

“Se você está vendo esse vídeo, pai, eu peço que você pare de me expor. Ainda mais em um momento em que estou pra parir. Estou super tranquila aqui pra parir. Você sabe muito bem as coisas que você fez, você sabe muito bem porque eu não consigo ficar perto de você. Eu sinto muito se esse momento está sendo difícil pra você, se você está depressivo, mas eu também fiquei ansiosa, tendo crises horrorosas de pânico quando eu tentava ter um relacionamento com você, e você sabe o porquê”, completou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.