João Guilherme revela se voltaria para Jade Picon

O ator João Guilherme foi o convidado do novo episódio do Lady Night, apresentado por Tatá Werneck. Dono de um estilo único, o famoso ousou no visual e dividiu opiniões. Na conversa, falou sobre a relação com o pai, o cantor Leonardo.

Contou que ganhou o último presente do sertanejo quando tinha 12 anos: um boné. E brincou que as sobrinhas pequenas têm mais dinheiro nas contas bancárias do que ele.

O ator e cantor encarou o quadro Hector Bolígrafo e respondeu a uma série de perguntas indiscretas de Tatá Werneck.

“Estou apaixonadíssimo”, revelou o famoso, sendo confirmado pelo detector de mentiras. “Você pensa em se casar novo?”, perguntou a apresentadora. “Penso muito. Por mim, já estava arrumando com minha amada para estar casando já. Adoro”, respondeu João.

O irmão de Zé Felipe garantiu que não voltaria para Jade Picon, novamente sendo confirmado por Hector Bolígrafo. Werneck, então, questionou se JG já participou de um trisal. “Tipo ficar pegando um casal? Já, mas sem sexo. Nunca fiz ménage, só fiquei de kikiki”, falou.

João Guilherme conta quando ganhou o último presente de Leonardo

O ator João Guilherme participou do “Lady Night”, exibido nessa terça-feira (29/10), e respondeu às perguntas capciosas de Tatá Werneck. Conhecido pelo público principalmente por ser filho do renomado cantor sertanejo Leonardo, é também um ator e influenciador digital que vem conquistando seu próprio espaço na mídia brasileira.

“Nós não somos próximos [ele e Leonardo]. Eu sou o herdeiro que é engraçado, todo mundo fala: ‘Esse moleque é herdeiro’, mas eu não tenho acesso a um pu** do meu pai”.

“O último presente que ele me deu, porque eu pedi no shopping, foi um boné e eu tinha 11 anos, e foi só um boné”, contou o rapaz.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.