Dupla rende trabalhador e rouba caminhão de distribuidora de energia no litoral de SP


Homem fazia troca de transformador quando foi abordado por dois suspeitos em São Vicente (SP). Ele contou ter sido liberado em Praia Grande (SP). Caminhão foi roubado enquanto homem trocava transformador em São Vicente (SP)
Redes sociais e Andressa Barboza/g1
Um caminhão da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) Piratininga foi roubado em São Vicente, no litoral de São Paulo. Segundo o boletim de ocorrência, um trabalhador da empresa, de 41 anos, disse ter sido rendido e deixado em uma rodovia pelos suspeitos. Ninguém foi preso. Por meio de nota, a CPFL disse estar colaborando com a investigação (veja abaixo).
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi abordada por volta de 11h de quarta-feira (30), quando finalizava a troca de um transformador na Rua José Fernandes, no bairro Jardim Rio Branco.
O trabalhador disse que dois homens armados chegaram de carro, o abordaram e colocaram um capuz na cabeça dele. Sem conseguir enxergar, a vítima foi levada para uma área de mata e, posteriormente, foi deixada na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, em Praia Grande.
A carteira do trabalhador ficou dentro do veículo. Ainda segundo o boletim de ocorrência, ele não soube dizer para onde o caminhão foi levado. Além do veículo, os suspeitos roubaram dois transformadores avaliados em R$ 44.870.
CPFL
Em nota, a CPFL Piratininga lamentou o ocorrido e informou prestar suporte ao colaborador. “A empresa reforça que está colaborando com as autoridades na investigação do caso”, diz o texto.
O crime foi registrado como roubo no 3ª Distrito Policial (DP) de São Vicente. O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), mas não obteve retorno até a última atualização da reportagem.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Adicionar aos favoritos o Link permanente.