Morre homem que foi atropelado enquanto empurrava carro em via movimentada no DF

O homem de 32 anos, atropelado enquanto empurrava um veículo de aplicativo que ficou sem gasolina, morreu na tarde desta quinta-feira (31). O acidente ocorreu no Eixão Sul, uma das vias mais movimentadas de Brasília.

O Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do DF (Iges-DF) confirmou o óbito do homem.

O acidente aconteceu na terça-feira (30), em um vídeo gravado, foi possível ver o momento em que o homem é atingido por outro veículo enquanto empurrava o carro de aplicativo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).


O motorista do carro que o atropelou, um taxista de 42 anos, tentou desviar, mas não conseguiu evitar o impacto. A vítima foi transportada para o hospital em estado grave.

Segundo o Corpo de Bombeiros, no dia do acidente o homem foi encontrado inconsciente e com ferimentos graves, incluindo traumatismo craniano, hemorragia no ouvido esquerdo e nas vias aéreas, além de fraturas e hematomas.

A equipe realizou protocolos de trauma e estabilização antes de transporta-lo ao Hospital de Base do Distrito Federal.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Morre homem que foi atropelado enquanto empurrava carro em via movimentada no DF no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.